quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Risqué Fast Fashion 03 - Violeta Acinzentado

Oi meninas!!!


E hoje vamos mostrar o lançamento da Risqué, da coleção Fast Fashion, o 03 – Violeta Acinzentado!!! Coisa linda de viver!!!

Genteee!!! O esmalte é tudo de bom!!!, ótimo pra esmaltar, pra limpar, pra secar, e a cor é linda!!! Como o próprio nome já diz é um violeta acinzentado com o elemento Collor Effect, que nesse esmalte são micro brilhinhos num tom claro de lilás, ficou tudo de lindo no esmalte, e dependendo de como agente olha ou como ele reflete no sol, ele fica bem cinza!!! Me apaixonei por ele!!!

Pena que as minhas unhas estão curtinhas, ai eu num gosto muito de esmaltes escuros nas minhas unhas assim, mas o 03 fica lindo de qualquer jeito. Logo logo vou fazer uma sequencia de posts pra mostrar o 01, 02 e 03 em sequencia, só vou esperar minhas unhas crescerem pra isso né...


Mas voltando ao 03, a cor mais parecida que eu achei aqui nos meus vidrinhos foi o desfecho da Colorama, mas ele é totalmente cremoso, e então num fica igual de jeito nenhum, e ele é mais acinzentado que o 03. Então pelo menos eu ainda não vi nenhum esmalte que se possa comparar ao lindo Risqué Fast Fashion 03 – Violeta Acinzentado. Parabéns à  Risqué, acertou muito nesse esmalte!!!



E vocês, o que acharam??? Comentem aqui!!!  (:





2 comentários:

  1. Ficou super lindo esse esmalte!
    Adoraria que visitasse meu blog e seguisse ele tambem! Muitos beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá achei um charme o blog e a unha linda!!!
    Te convido a participar do meu sorteio um Cleansing e Polishing Tool da Sigma,vc será bem vinda.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    Bjos carinhosos.

    ResponderExcluir