sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Aria - fotocrômico da Rivka!!!

Oi meninas!!!



Hoje vou mostrar pra vocês mais um esmalte fotocrômico, coisa linda e fácil de ser aplicada, porque pode ser aplicado por cima de outros esmaltes ou sozinho. Eu optei por usar por cima do leite de coco da Colorama, que é um branquinho leitoso lindo que eu sempre uso nos pés, e resolvi usar com uma francesinha nas mãos para mostrar o Aria da Rivka.

O Aria é um esmalte transparente, tipo base, que no sol fica lilás. Muito apaixonante.  É fácil de esmaltar, de limpar, mas ainda não posso dizer se ele seca rápido, pois como eu passei uma camada de base, 2 do leite de coco e mais 2 do Aria, ficou bem grossinho, então demorou um pouquinho pra secar, mas nada de mais, tirei as fotos hoje de manha e esmaltei ontem a meia noite e esperei uns 20 minutos e fui dormir e não ficou com marquinha de lençol. Então com 20 minutos secou totalmente.

Vamos as fotos...





E aí meninas, o que acharam??? Eu adorei!!!

2 comentários:

  1. Adorei a cor, mas tem alguma dica pra fazer francesinha? Demoro tanto quando faço.

    ResponderExcluir
  2. q bom que gostou da cor Cathe!... então, eu procuro sempre usar o esmalte branco da pontinha da unha bem ralinho, quando o meu começa a ficar grossinho, eu coloco umas gotinhas de óleo de banana nele, e sempre começo o traço pelo meio da unha, faço de um lado e depois do outro, assim é bem difícil de o traço ficar torto, não gosto daqueles adesivos pq sempre fica cola nas unhas.

    ResponderExcluir