terça-feira, 4 de outubro de 2011

O "porquê" do blog



Gente!!!
Estou aqui me atrevendo a falar de um assunto que eu amo, que é esmaltes e cuidados com as mãos.
Relutei  muito antes de criar o blog, mas a pedido da minha amiga-irmã Priscila, vou tentar escrever sobre o que sei sobre mão e cuidados, minhas experiências com os vidrinhos e produtos que uso para manter as cutículas no lugar.
Massss...
Antes de tudo isso, vamos contar o porquê da insistência da Pri pra eu montar o blog.
Conheci a Pri na faculdade, éramos da mesma turma e quando percebemos já éramos praticamente irmãs, daquelas que uma sabe o q a outra tá pensando só de olhar. E... nos últimos anos da faculdade conheci o amor da minha vida ai que coisa mais romântica hihihihi namoramos, casamos, tivemos um filho lindo e nos mudamos, e mudamos pra bem longe diga-se de passagem, então num dá pra nos vermos e trocarmos figurinhas e experiências com os vidrinhos toda hora. Foi aí que ela teve a idéia há algum tempo já, de eu montar o blog pra ela saber a minha opinião sobre o que acontece nesse universo tão colorido dos esmaltes e afins...

Então vamos lá para o primeiro post!!! Ai que emoção gente!!! (Pri!!! Pra vc amiga!!! Espero que goste...*-*)

3 comentários:

  1. Obrigada Cathe!!!

    vou precisar mesmo... rsrs

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu sempre cofiei em vc nesse assunto, pois foi vc quem mais "pegou no meu pé"pra eu parar de ruer as unhas, rsrssr
    eu vou adorar cada coisa q vc postar por por aki e pode ter certeza que eu vou estar fazendo.....
    muita sorte e conte comigo...
    oq eu fizer eu te conto e te mando fotos..
    bjussssss

    ResponderExcluir