sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Cacau - Colorama

Oi meninas!!!


Com esse feriado, e essa semana curta, estou aproveitando pra testar cores e marcas de esmaltes, e o escolhido da vez foi o Cacau da Colorama, fazia muito tempo que não usava um marrom, estava numa faze roxo-lilás... rsrsrs 

Esse esmalte me surpreendeu muito, pois quando olhei ele no vidrinho, achei que ele fosse manchar horrores e ser difícil de passar, mas quando dei a primeira pincelada veio a minha surpresa, além de ter uma cobertura super boa, ainda parece chocolate meio amargo derretido!!! Gente, vocês não tem noção, é muito igual mesmo!!! Fiquei até com vontade de comer chocolate de tão parecido que é. 

A cor é bonita, mas logo tirei porque além de estar muito quente aqui em Campo Grande e eu acho que esses tons escuros assim não combinam com dias quentes, no momento eu estou curtindo mais as cores mais vivas. Mas eu recomendo pra quem gosta de marrom, foi um dos mais fáceis de passar e com duas camadas fica perfeito.

Espero que gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário