sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Limão e Mel - Fotocrômico da Top Beault

Olá meninas!!!



Hoje vou mostrar pra vocês meu mais novo vidrinho. O fotocrômico Limão e Mel da Top Beault.
Bom...
A primeira coisa a dizer é que é verdade!!! Ele muda mesmo de cor no sol!!!
Mas como ele é um tom pastel,  é um pouco chato pra esmaltar, mancha um pouco, mas nada que 3 camadas não resolvam, eu fiquei satisfeita com 2 camadas. O esmalte seca rápido mesmo sem o top coat e isso é muito bom.
Eu não tinha passado o top coat pra sair no sol a primeira vez pois não sabia se o finalizador iria interferir no efeito fotocrômico do esmalte, mas depois passei e voltei ao sol e o top coat não alterou o efeito o que é muito interessante para as horas de correria.
Vamos as fotos:

Na sombra ele é um verdinho acinzentado bem discreto...
Mas no sol ele fica um lilás acinzentado lindo de viver...

Eu adorei esse esmalte e fica a dica pras meninas mais discretas que querer usar as novidades, mas não gostam de cores e efeitos chamativos.


































E vocês, o que acharam???






Um comentário:

  1. Bem ineressante... para mim q não gpsta de cores chamativas e nem muito brancas... rsrsrs

    ResponderExcluir