terça-feira, 4 de outubro de 2011

Noite Quente(Colorama) + Poção do Amor(Risqué)

Olá amoreess... 

To aqui hoje pra falar dessa combinação que fiz com o noite quente da colorama e o poção do amor da risque.
Usei uma camada do noite quente por baixo de duas camadas do poção do amor, o resultado foi bem esse ai da foto msm, o noite quente deu uma escurecida bem de leve no poção do amor, que é um vermelho bem vivo, cheio de brilhinhos vermelhos, no sol ele fica ainda mais lindo porque reflete as luzes solares nos brilhinhos vermelhos, a coisa mais linda esse esmalte, eu que sou apaixonada por vermelhos, adorei.
A combinação desses dois esmaltes ficou ótima, secou super rápido e não fez bolinhas.
Eu amei e espero que vocês também tenham gostado!!! 

3 comentários:

  1. Me lembro bem de suas unhas, sempre lindas. Não faz muito tempo que vi umas fotos da facu e tinha uma das suas unhas rosas.
    Amo vermelho, combinação linda.
    Tem uma dica de azul escuro?

    ResponderExcluir
  2. oiiii...
    por coincidência eu estou usando um azul escuro hoje, é o Lapis Lazuli da Risqué, muita gente reclama dele porque dizem que ele é ralo e fica aparecendo o branquinho das unhas, mas com 3 camadas ele fica perfeito e não fica grosso, e tem o detalhe que ele é fosco, eu acho lindo, mas se num gostar, pode usar um top coat ou qualquer extra brilho por cima que fica legal, tem também o missão azul da colorama, que também é lindo, esse fica perfeito com 2 camadas, vou postar fotos dos dois pra vc ver... espero que goste...

    bjus

    ResponderExcluir
  3. se gostar do assunto, continue visitando o blog, pois além dos esmaltes, vou falar de produtos que fazem toda a diferença pras mãos e pras cutículas, que eu uso e super aprovo!!!

    ResponderExcluir