segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Gelo - Colorama

Oi meninas!!!




Ontem aconteceu um pequeno acidente com uma das minhas unhas e resolvi cortar todas, e já que elas estavam curtas, resolvi esmaltar com um esmalte bem discreto e lindo, e o escolhido da vez foi o Gelo da Colorama.


O esmalte é lindo e super discreto, um nude com pontinhos de luz dourados super finos. Super fácil de esmaltar, cobertura perfeita com apenas uma camada, e por isso, tem secagem super rápida. Eu gostei bastante desse esmalte.
É ideal para as meninas discretas e práticas, e para momentos assim como o meu, de unhas curtas, já que eu não gosto de esmaltes escuros nas minhas unhas curtinhas...

E vocês, gostaram da cor???



Um comentário:

  1. perfeito...se passar o balé clássico por cima da um toque mais nude..fica lindo...Debora

    ResponderExcluir