sábado, 22 de outubro de 2011

Azul Pavão - Impala

Oi meninas!!!



Vamos falar de azul pavão!!!
A primeira vez que vi esse esmalte, eu não me interessei muito, achei que a cor não era legal, não combinava comigo, enfim, não gostei. Até que um dia...


Até que um dia eu esmaltei as unhas da minha irmã com ele e descobri que ele nas unhas fica bem diferente da cor de quando está no vidrinho. Aí adivinhem só!!! Me apaixonei, vê se pode isso... hehehe...

Nas fotos eu não consegui capturar a cor real do esmalte, que apesar de ser bem ralinho e precisar de 3 camadas para cobrir bem, vale o esforço.


Aqui nas fotos ele ficou bem parecido com a cor que está no vidrinho. Um azul bem escuro, mas nas unhas pra mim ele fica um verde lindo, que eu nunca vi antes em nenhum esmalte. Pena que não consegui capturar esse verde nas fotos, mas na foto que tirei no sol, foi a que a cor ficou mais parecida.


E vocês o que acham dessa cor?





Um comentário:

  1. Comprei o Paparazzi da Impala e gostei muito do resultado, ele é perolado e brilhoso. Lindo.

    ResponderExcluir