quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Lapis Lazuli - Risqué

Oi meninas!!!


Já faz um bom tempo que comprei esse esmalte, coisa de quase 1 ano, e só agora resolvi usar, e fiquei pensando aqui: “porque eu nunca usei esse esmalte antes?”, e procurando nos posts antigos dos blogs que eu sigo... 

Eu lembrei porque eu nunca tinha usado, todo mundo reclama desse esmalte, umas dizem que ele é muito ralo, outras dizem que num gostam porque é difícil de limpar e fica aparecendo o branquinho das unhas, enfim, milhões de motivos para não usar o Lapis Lazuli da Risqué.
Hoje, não sei por qual razão eu resolvi arriscar essa cor, e tirei as minhas próprias conclusões sobre ele.
Tudo que eu já li sobre ele é realmente verdade, ele é ralinho, fica mesmo aparecendo o branquinho da unha só com duas camadas, e é difícil de limpar, mas ele tem solução e fica lindo nas unhas. Como ele é ralinho, com 3 camadas a cobertura fica ótima e não fica grossa eu usei 2 camadas, pois gostei do resultado, e se limparmos a unha na hora que passamos o esmalte(não passar o esmalte em todas as unhas e depois vir limpando todas, mas passar o esmalte em uma unha e limpar imediatamente que aliás, é assim que eu faço com todo e qualquer esmalte), ele não é tão difícil de limpar assim, eu achei até fácil. A cor é linda, é um azul parecido com o azul da caneta bic, só que um pouco mais clarinho, e como o acabamento dele é fosco, deixa a cor totalmente diferente de todos os outros esmaltes azuis que tem por aí.

Obs.: Na foto o esmalte ficou bem mais transparente do que realmente é nas unhas, num aparece tanto o branquinho da unha assim não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário