terça-feira, 25 de outubro de 2011

Gelo Holográfico!!!

Olá meninas!!!



Como já disse antes, minhas unhas estão curtinhas e eu optei por um tom nude, mas com pouco tempo eu já começo a achar que a minha mão fica muito sem cor com esses tons de esmalte. Resolvi passar a cobertura holográfica da Hits(Hefesto) por cima do Gelo da Colorama, e ficou super chique!!! Lindo de viver minha gente!!!

Super discreto, e ao mesmo tempo super colorido, o Hefesto brilha muito!!!
Super indico para as meninas que estão querendo entrar na onda dos holográficos e não querem chamar atenção com unhas super coloridas!

Passei uma camada bem fininha do Hefesto e não precisei de extra brilho.



Na sombra ele fica super discreto, mas no sol ele brilha bastante e forma muitos prismas holográficos lindos!!!

Eu adorei a combinação!!! E vocês, o que acharam?

2 comentários:

  1. Gostei da cor mas não uso muito brilho. Alguns esmaltes dão até mais trabalho para tirar o gliter.

    Prefiro o post completo na pagina inicial, ter que ficar voltando ou abri nova aba é chato.

    ResponderExcluir
  2. adorei o tom dos esmaltes, juntos ficaram com outra cara, até me animei para comprar essa cor da colorama, e olha que eu não gosto de esmalte "sem cor"

    ResponderExcluir