terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Verinha - Hits - Coleção Malhação

Oi meninas!!!

Hoje dia 13 do 12 do 11 estou mais aliviada do que nunca, apresentamos nosso TCC,  eu, Daniel meu marido lindo e a Priscila minha amiga-irmã do coração e finalmente concluímos mais essa etapa nas nossas vidas, e agora, pelo menos enquanto eu não arrumo um trabalho, posso voltar com força total pro nosso espaço esmaltístico aqui. (:

E pra começarmos bem, hoje vamos falar sobre um tom de esmalte que eu adoro e sempre vou adorar, pois acho que a cor fica perfeita para as mãos de qualquer mulher de qualquer idade, desde as mais meninas até as senhoras.



E hoje escolhi um vidrinho da coleção Malhação da Hits que é um dos mais lindos da coleção, o Verinha, um roxo puxado pro rosa lindo de viver gente!!! O esmalte é super fácil de passar, já disse aqui que o novo pincel da Hits é tudo de bom né,  seca super rápido, e dura bastante nas unhas, tanto que eu achei tão lindo, que fiquei morrendo de dor no coração de tirar, ai resolvi passar a cobertura holográfica da própria hits, o Hefesto e o que eu achava que não poderia ficar mais lindo ficou supermegaultra lindo demais da conta!!! 




Me apaixonei perdidamente por essa combinação!!! E vocês meninas, o que acharam???

3 comentários:

  1. lindíssimo....maravilhoso...será minha próxima aquisição.....ameiii...Debora

    ResponderExcluir
  2. Essa cobertura holográfica é um luxo... Maravilhosa!
    Beijos
    http://esmaltinhosqueridinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir