terça-feira, 6 de dezembro de 2011

GlossyBox Beauty de Novembro

Oi meninas!!!

Hoje vou mostrar pra vocês a caixa da GlossyBox Beauty que chegou hoje pra mim.
Pra começo de conversa, vamos ser justas com a Glossy, mês passado foram tantas reclamações no site e no facebook da Glossy, que eu fiquei com medo de ter indicado um serviço que não cumpre o que promete. Mas esse mês eu recebi minhas caixinhas no prazo certinho e logo que as caixas foram colocadas nos correios, eles me mandaram um e-mail para cada caixa com os códigos de rastreio, e deu tudo certo sem nenhum imprevisto. Então volto a dizer aqui que o serviço compensa muito e eu adoro essas caixinhas cheias de novidades.

E falando especificamente da caixa Beauty de novembro, ela veio cheia de produtos em tamanho normal e só uma amostra que diga-se de passagem é bem grande pra amostra.
Vamos as fotos:

Caixa fechada:


 Produtos na caixa:

 Detalhes dos produtos:

 Especificações dos produtos:

E vocês meninas, conhecem a caixa? Já assinam? Já receberam as suas caixinhas esse mês?

2 comentários:

  1. A minha tb já chegou, eba!
    Já até experimente o esmalte castelo de areia.
    Adorei.

    ResponderExcluir
  2. A minha glossy box beauty veio idêntica a sua....o creme de tratamento da head & shoulders porém era o de hidratação e para mim foi maravilhoso....Debora..

    ResponderExcluir