segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Amor Perfeito - Sancion Angel

Oi meninas!!!

Semana bem corrida essa né, acho que pra todas nós. Natal é época de muitas alegrias, mas dá muito trabalho. E hoje estou passando por aqui rapidinho, só pra mostrar pra vocês um azul lindamente discreto e tudo de bom, que é o Amor Perfeito da Sancion Angel, ele é perolado e bem escuro, muito fino.


Tenho que confessar que já faz mais de um mês que esse esmalte estava na lista dos próximos, mas eu não estava muito confiante com o que eu iria achar dele, achei que fosse difícil de esmaltar, que ia manchar, que era ralinho, que eu ia precisar de mais de duas camadas pra cobrir e que ia demorar pra secar, resumindo, não estava esperando nada de bom dele, e pra minha felicidade, eu estava totalmente enganada.



O esmalte é muito fácil de esmaltar e cobre muito bem, eu só usei duas camadas porque eu sou paranoica com isso, pois com 1 camada já estava lindo e não mancha, é muito fácil de tirar o borrado, enfim, combina super bem com o nome, pois é um amor de cor e perfeito de esmaltar.

Eu adorei tanto a cor quanto a qualidade do esmalte.

E vocês o que acharam???

3 comentários:

  1. Nahille Que lindo esse Azul
    Achei super elegante
    Parabéns pelo Blog da pra ver que é feito com muito amor
    Beijos da Nega

    Venha nos visitar vai ser um enorme prazer ter um comentario seu. :)

    http://esmaltenanega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo o esmalte, a cor também é maravilhosa!!
    Beijos
    http://esmaltinhosqueridinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindoo!! Pena que eu não encontro os esmaltes Sancion Angel aqui na minha cidade. ):

    ResponderExcluir