sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Polaina Fun - Impala

Oi meninas!!!

Semana quente aqui, e sempre quando isso acontece, eu procuro meus esmaltes mais alegres, e dessa vez não foi diferente.  Só que adivinhem o que aconteceu??? Fim de semana com chuva!!! Ninguém merece isso!!!

Hoje vamos falar de mais um esmalte da coleção Disco da Impala que é o Polaina Fun um azul lindo e bem fácil de esmaltar, precisei de duas camadas pra ficar perfeito, não mancha e seca bem rápido. E como eu adoro azul, adorei esse esmalte, aliás, essa é uma das coleções mais lindas que a Impala já lançou, pelo menos na minha opinião. 



E como eu queria colocar uma gracinha no esmalte, escolhi um dos desenhos da plaquinha m76 da konad e ficou lindooooo!!!

Eu adorei!

E vocês? Gostam de azul? O que acharam deste???

Nenhum comentário:

Postar um comentário