domingo, 11 de dezembro de 2011

Máscara de Tratamento para as Mãos – Risqué Technology

Oi meninas!!!
Esses dias, passeando por uma perfumaria de Campo Grande me deparei com a Máscara de Tratamento para as Mãos da Risqué e logo coloquei uma na minha cestinha de compras para testar, pois ainda não tinha visto um produto com esse propósito para mãos. E como a embalagem prometia hidratação, revitalização e maciez das mãos em 10 minutos, claro que eu ia testar né.

Gente e não é que essa máscara cumpre o que promete?!!! Adorei o resultado.
Ela tem uma textura de gel bem espesso e tem um cheiro muito bom, passei nas mãos uma camada bem fina, como é indicado na embalagem, esperei os 10 minutos, que é o tempo suficiente para a máscara secar, depois retirei a película formada e que maravilha de resultado!!! Parecia que minhas mãos estavam com uma pele nova, totalmente hidratada e macias.
Eu super recomendo, como eu adoro produto que cumpre o que promete, esse entra pra lista dos que me surpreendeu. Mãos novas e super hidratadas em apenas 10 minutos e sem meleca!!! Adoro!!!
E vocês meninas, já viram a Máscara? Já testaram? O que acharam???

2 comentários:

  1. oi Cathe!
    eu comprei esse creme em campo grande por R$7,60, hoje passei numa perfumaria nova lá perto da riachuelo em guará e tava R$ 10,90... ou algo parecido, mas era entre 10 e 11 reais. mas deve achar mais barato em outros lugares...

    ResponderExcluir