quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

GlossyBox de Natal

Oi meninas!!!

Hoje vou mostrar pra vocês minha glossybox q chegou de manhã e me pegou de surpresa aqui, não estava esperando receber agora.  E agora não sei se essa caixa é especial de natal ou se eles adiantaram a caixa de dezembro, mas como ela veio em embalagem diferente e toda linda, pra mim é a caixa de natal.

A caixinha está linda!!! Toda vermelha e com a fita dourada... A cara da riqueza!!!
Veio quatro produtinhos lindos e entre eles um que há tempos eu estava querendo testar, adorei, apesar de ter vindo só quatro produtos, não decepcionou.
E vamos as fotos né.

A caixa linda vermelha:


 Os produtos nas embalagens:

 Os produtos em detalhes:

 As especificações dos produtos:

E o cartão de natal da GlossyBox que veio junto com a caixinha:

Eu adorei minha caixinha!!!
E vocês, o que acharam???

Um comentário:

  1. Amei! Só estou esperando a minha chegar!!

    Ah, tem selinho pra você lá no log:
    http://lixarpolirpintar.blogspot.com/2011/12/mais-selinhos.html

    Beijos,

    Pamela
    (http://www.lixarpolirpintar.blogspot.com)

    ResponderExcluir