quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

GlossyBox Premium de Novembro


Oi meninas!!!

Hoje vou mostrar rapidinho pra vocês a GlossyBox Premium de Novembro, mas antes de tudo, quero dizer que pretendo voltar com força total pro blog a partir do meio da semana que vem, já que a apresentação do TCC está marcada pra terça, só vou ficar tranquila depois disso.

Mas enfim né, estou feliz por estar fechando um ciclo que mudou a minha vida, literalmente.
E falando da caixinha da Glossy desse mês, tenho a dizer que não gostei muito, num gosto quando não vem esmalte!!! Kkkkk, mas os produtos sempre são bons.
Vamos a eles:

Caixa fechada:


 Produtos na caixa:


 Detalhes dos produtos:


 Especificações dos produtos:


E como mês passado ocorreu uma confusão imensa com o envio das caixas acho que com quase todas as assinantes a organização da Glossy prometeu uma surpresa para a caixa de novembro, eu confesso que me decepcionei bastante com a tal surpresa, estava toda ansiosa pra ver se viria algum produtinho especial, ou alguma coisa mais interessante, e eles mandam um cartão de desconto da GlossyBox Style =/, pra compensar por toda a confusão e atraso nas caixas e pela expectativa que criaram, acho que deveria ser alguma coisa menos sem interesse em ganhos pra eles, pois se agente não compra a Style e não paga a diferença, o tal “presente surpresa” não serve pra nada! Ponto totalmente negativo pra GlossyBox esse bendito cupom de desconto. Mas vamos esperar pra ver se na caixa de dezembro virá algo de especial né.

Olha só a foto do tal “presente surpresa”:


Mas focando os produtos que vieram na caixa desse mês, o que vocês acharam?
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário