quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ruby Ribbon - Revlon


Oi meninas!!!

Na minha ultima viajem e com as dicas da minha cunhada Débora, encontramos vidrinhos Revlon por R$12,00 em uma perfumaria de Bauru e é claro que eu comprei um vidrinho né, afinal não é todo dia que encontramos Revlon por esse preço.

O meu escolhido foi o 863 – Ruby Ribbon, que é um vinho fosco lindo, mas para quem não gosta desse acabamento uma camada de top coat resolve muito bem o problema. É muito fácil de esmaltar, seca super rápido, fácil de limpar os cantinhos, enfim, tudo de bom.

Vamos as fotos para conferirmos os efeitos desse esmalte.



E para quem não gosta do efeito fosco ele fica muito lindo com uma camada de top coat, eu adorei!



Pra ser bem sincera, eu gostei mais do esmalte com brilho do que fosco. Mas das duas maneiras ele não deixa de ser lindo!!!

E vocês, o que acharam???

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Adesivo Artesanal na Caixinha de Leite

oi meninas!!!

Hoje vou mostrar como eu faço meus adesivos artesanais de unha na caixinha de leite, é muito simples e com eles fica bem mais fácil decorar as unhas.
Podemos fazer qualquer desenho e usar carimbos, tintas e esmaltes na decoração. Dá pra criar inúmeros desenhos e deixar as unhas lindas e divertidas.

  1.    Nesse adesivo de hoje usei um dos lados de uma caixinha de leite limpa, tinta para tecido azul e branca, base de unha e top coat para finalizar o adesivo nas unhas.  

  2.    Qualquer caixinha de leite tetra pack pode ser usada. Nos adesivos usamos o lado de dentro da caixa.
  3.    Para facilitar o desenho eu demarquei mais ou menos o tamanho das unhas em quadradinhos que fiz com o palito de unha na caixinha e passei uma demão de base nos quadradinhos que serão nossos adesivos.

  4.    Com a base totalmente seca, fiz o desenho que escolhi e esperei a tinta secar.

  5.    Com o desenho seco, passei mais uma demão de base por cima do desenho. Nessa fase é importante esperar secar muito bem antes de retirar o adesivo da caixinha de leite, eu sempre deixo secar de um dia para o outro.
  6.    Com a pinça e com cuidado para não rasgar o adesivo eu retiro da caixinha.

  7.    Com o esmalte ainda úmido, coloco o adesivo na unha e retiro todas as bolinhas de ar que possivelmente se formam quando colocamos o adesivo na unha.

  8.    Finalizo com o top coat e limpo os cantos e está pronto! Parece que desenhei na unha e assim podemos fazer os desenhos nas duas mãos com a mesma perfeição!

Podemos fazer vários desenhos e guardar, assim fica bem mais fácil e menos trabalhoso fazer arte nas unhas.

Espero que eu tenha sido didática e clara na minha explicação, mas quem tiver qualquer dúvida é só postar aqui nos comentários que eu respondo todas!

Tomara que tenham gostado meninas!!!

domingo, 22 de janeiro de 2012

Red - Ludurana

Oi meninas!!!

Esses dias eu estava passeando pelo shopping aqui de Campo Grande e achei um balcão lindo cheio de esmaltes e com várias novidades de cores e marcas, tinha até OPI e Sally Hansen, marcas que eu ainda não tinha encontrado pra vender aqui, e entre as novidades achei a coleção Color Block da Ludurana e resolvi comprar alguns vidrinhos pra testar e hoje vou mostrar o Red dessa coleção nova da Ludurana.



O esmalte é um laranja bem cor de marca texto, precisei de três camadas e ainda não consegui cobrir totalmente o branquinho da unha, mas apesar disso foi bem fácil de esmaltar e secou bem rápido, o esmalte tem reflexos bem discretos de rosa que fizeram toda a diferença.

Apesar de esmaltes assim não me chamarem muito a atenção, eu gostei do resultado.

E vocês meninas, o que acharam???

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Roxo Metálico - Colorama

Oi meninas!!!

Hoje vou mostrar um vidrinho que ganhei, usei e adorei!
Minha vizinha comprou e como ela não tem costume de usar essas cores, ela acabou não usando ainda, aí então ela me deu pra testar a cor. E olha só que lindo!!!






O esmalte é bem fácil de passar, fácil de limpar os cantos, seca rápido, e brilha bastante, e além de ser cintilante, tem também brilhinhos lilás, o que dá um charme a mais para a cor.

Eu gostei bastante, é uma cor super a cara do verão!!!

E vocês, o que acharam???

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Morgana - Sancion Angel

Oi meninas!!!

Depois de pensar muito se postava ou não esse esmalte, decidi por postar. Sei que muito se falou, muito se leu sobre a marca Sancion Angel, mas como não consegui encontrar nenhuma publicação oficial sobre os acontecidos da semana passada (se alguém souber, por favor me mande o link), resolvi me abster do assunto, pois o que realmente me interessa e é o objetivo do blog são os esmaltes e produtos que eu texto e venho aqui contar pra vocês o que eu acho, sem nenhuma influência de parcerias ou patrocínio, uma vez que quem compra meus esmaltes e meus produtos sou eu mesma.

Apesar de esse ser um dos esmaltes envolvidos nas polêmicas, já que ele é da coleção de holográficos que na verdade não têm holografia nenhuma, eu testei e gostei bastante do resultado, cobriu perfeitamente com duas camadas, secou super rápido e foi fácil de limpar os cantinhos, e apesar de não existir holografia no esmalte, ele é muito lindo.





Eu adorei o resultado.

E vocês, o que acharam???

sábado, 14 de janeiro de 2012

Mino e Misko - Big Universo e Nica Kessler


Oi meninas...

Voltei pra falar de coisa boaaa...

Hoje acontecerá o lançamento de dois esmaltes da Big Universo no desfile da Nica Kessler no Fashion Rio, então estou aqui pra mostrar os dois esmaltes e o que a Big Universo diz sobre ele:

“Para compor as criações de outono inverno da estilista Nica Kessler, apresentadas no próximo Fashion Rio, a Big Universo lança os esmaltes nomeados Mino, que significa “bom” e Misko, que pode-se traduzir “vermelho”, ambos inspirados na tribo indígena delaware, tema da nova coleção de Nica.
Os tons trazem o glass effect, efeito que confere a idéia de grãos de vidro sob a unha refletindo a luz. Item essencial para compor looks, os esmaltes trazem cores fechadas e quentes, ideais para a estação. O Mino um tom de ouro velho, já o Misko um tom de vinho furta cor.”(por Big Universo)

E ao contrário do que era esperado, os esmaltes não serão exclusividade da loja da Nica e logo logo estarão nas lojas.

O preço sugerido é de R$10,00 – cada (15,5ml)

Eu quero ver esses vidrinhos logo nas lojas e as cores nas minhas unhas!!!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Veludo - Ana Hickmann

Olá meninas!!!


Hoje vamos falar de um esmalte que a primeira pincelada, eu achei muito estranho, pra falar a verdade, o mais estranho que eu já passei nas minhas unhas, não sei se é só o meu vidrinho que está assim, mas veio muito grosso e estranho, mas apesar disso, foi fácil pra esmaltar, quase ficou perfeito com uma camada, fácil de limpar os cantos. A cor é linda, um azul bem escuro com micro brilhinhos azuis, pena o tempo estar horrível aqui em Campo Grande essa semana e não ter saído sol pra tirar as fotos, mas vamos a elas mesmo assim.




Eu gostei bastante do resultado final. Ainda não posso dizer sobre a durabilidade pois esmaltei ontem a noite, mas hoje já tive um típico dia de dona de casa, lavei louça e tudo mais e ele não descascou nem as pontinhas. Depois disso eu olhei pro esmalte nas minhas unhas e achei meio sem graça e resolvi carimbar, usei a plaquinho m76 da konad e ficou assim.


Eu gostei bastante até. E vocês, o que acharam???

Caramel - Big Universo

Oi meninas!!!

Depois de tantas festas de fim de ano, cores e acabamentos diferentes, resolvi descansar um pouco minhas unhas, mas sem deixar de colocar um esmaltinho né, porque eu não sou de ferro... hehehe... foi então que comecei a pensar em qual esmalte usaria sem que as minhas unhas ficassem muito coloridas, já que a finalidade era descansar de tanta cor, então escolhi o Caramel da Big Universo e não me arrependi nem por um momento. 



O esmalte é lindo, fácil de esmaltar e seca rápido apesar de ter precisado de 3 camadas para cobrir o branquinho das unhas. E além disso ainda tem uma leve cintilância muito discreta e linda.



O esmalte justifica o nome, pois tem mesmo cor de caramelo... que eu adoro, aliás.
Recomendo muito, eu adorei...
E vocês, o que acharam???

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Degrade Rosa!!!

Oi meninas!!!

Hoje vou mostrar pra vocês uma combinação linda que fiz. Um degrade rosa que eu adoooro de paixão e é muito fácil de fazer. Primeiro escolhi os esmaltes que seriam usados, nesse caso usei o Pop Rose da Risqué, o Sexy e o 5ª Avenida da Colorama, e o Psy da Top Beauty. 

Com as cores escolhidas, esmaltei as unhas com o Pop Rose e esperei secar um pouco, duas camadas foram suficientes. Depois pinguei uma gota do Sexy em uma superfície lisa e apliquei no meio das unhas com o auxílio de uma esponjinha aplicadora de sombra, mas que pode ser substituída por um pedaço dessas esponjas de lavar louça, esperei secar tbm e apliquei o 5ª Avenida na ponta também com a esponja e finalizei com o Psy que é um glitter  3D que eu acho que o efeito do glitter fica muito legal nesse efeito de degrade. E o resultado foi esse.

As unhas ficam lindas, podemos combinar vários tons e cores e o melhor de tudo é que é super fácil de fazer.

Os esmaltes usados foram esses:

E o resultado nas unhas ficou assim:



E aí meninas, o que vocês acharam??? Fácil e lindo né!

domingo, 8 de janeiro de 2012

Botanic Rock e Star Light - Esmaltes da Virada!!!

Oi meninas!!!

Finalmente acabaram as festas de fim de ano!!! Eu adoro, mas é muito cansativo, principalmente pra mim que só tenho família bem longe de onde eu moro. Mas enfim, já acabaram mesmo, então vamos voltar ao blog e seu foco principal que são os nossos vidrinhos queridos de cada dia. 

E pra começar o ano é claro que o primeiro esmalte que irei mostrar pra vocês aqui, foi o usado na noite da virada de ano. E vamos a ele.

Depois de muito pensar, sob pressão do marido que não me deixou levar todos os meus esmaltes na viajem, escolhi o Botanic Rock da Via Uno e o Star Light da Sancion Angel, e só posso dizer que achei a combinação perfeita.



O Botanic Rock secou bem rápido e é fácil de esmaltar, um verde claro que não mancha e ainda tem reflexos azuis, resumindo, o esmalte é perfeito, e cobri as pontas com o Star Light da Sancion Angel que deu o toque de glamour que a virada do ano novo sempre pede.

Bom meninas, esse foi o primeiro post do ano e quero aproveitar pra agradecer todas vocês que visitam o blog, que comentam e que adoram esmaltes assim como eu. 

Desejo a todas, um ótimo 2012 e que ele venha cheio de alegrias e que seja melhor que o ano que passou pra todas nós.

O Botanic Rock e o Star Light foram os primeiros esmaltes de muitos desse ano!!!

O que vocês acharam?