sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Caramel - Big Universo

Oi meninas!!!

Depois de tantas festas de fim de ano, cores e acabamentos diferentes, resolvi descansar um pouco minhas unhas, mas sem deixar de colocar um esmaltinho né, porque eu não sou de ferro... hehehe... foi então que comecei a pensar em qual esmalte usaria sem que as minhas unhas ficassem muito coloridas, já que a finalidade era descansar de tanta cor, então escolhi o Caramel da Big Universo e não me arrependi nem por um momento. 



O esmalte é lindo, fácil de esmaltar e seca rápido apesar de ter precisado de 3 camadas para cobrir o branquinho das unhas. E além disso ainda tem uma leve cintilância muito discreta e linda.



O esmalte justifica o nome, pois tem mesmo cor de caramelo... que eu adoro, aliás.
Recomendo muito, eu adorei...
E vocês, o que acharam???

Nenhum comentário:

Postar um comentário