domingo, 8 de janeiro de 2012

Botanic Rock e Star Light - Esmaltes da Virada!!!

Oi meninas!!!

Finalmente acabaram as festas de fim de ano!!! Eu adoro, mas é muito cansativo, principalmente pra mim que só tenho família bem longe de onde eu moro. Mas enfim, já acabaram mesmo, então vamos voltar ao blog e seu foco principal que são os nossos vidrinhos queridos de cada dia. 

E pra começar o ano é claro que o primeiro esmalte que irei mostrar pra vocês aqui, foi o usado na noite da virada de ano. E vamos a ele.

Depois de muito pensar, sob pressão do marido que não me deixou levar todos os meus esmaltes na viajem, escolhi o Botanic Rock da Via Uno e o Star Light da Sancion Angel, e só posso dizer que achei a combinação perfeita.



O Botanic Rock secou bem rápido e é fácil de esmaltar, um verde claro que não mancha e ainda tem reflexos azuis, resumindo, o esmalte é perfeito, e cobri as pontas com o Star Light da Sancion Angel que deu o toque de glamour que a virada do ano novo sempre pede.

Bom meninas, esse foi o primeiro post do ano e quero aproveitar pra agradecer todas vocês que visitam o blog, que comentam e que adoram esmaltes assim como eu. 

Desejo a todas, um ótimo 2012 e que ele venha cheio de alegrias e que seja melhor que o ano que passou pra todas nós.

O Botanic Rock e o Star Light foram os primeiros esmaltes de muitos desse ano!!!

O que vocês acharam?

Um comentário: