terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Morgana - Sancion Angel

Oi meninas!!!

Depois de pensar muito se postava ou não esse esmalte, decidi por postar. Sei que muito se falou, muito se leu sobre a marca Sancion Angel, mas como não consegui encontrar nenhuma publicação oficial sobre os acontecidos da semana passada (se alguém souber, por favor me mande o link), resolvi me abster do assunto, pois o que realmente me interessa e é o objetivo do blog são os esmaltes e produtos que eu texto e venho aqui contar pra vocês o que eu acho, sem nenhuma influência de parcerias ou patrocínio, uma vez que quem compra meus esmaltes e meus produtos sou eu mesma.

Apesar de esse ser um dos esmaltes envolvidos nas polêmicas, já que ele é da coleção de holográficos que na verdade não têm holografia nenhuma, eu testei e gostei bastante do resultado, cobriu perfeitamente com duas camadas, secou super rápido e foi fácil de limpar os cantinhos, e apesar de não existir holografia no esmalte, ele é muito lindo.





Eu adorei o resultado.

E vocês, o que acharam???

5 comentários:

  1. Ai que lindo Nahille !!!! amei
    bjos da sua vizinha que vc quase não ve ....

    ResponderExcluir
  2. Linda a cor. Vou procurar um vidrinho pra mim. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiii...

      Eu já vi esses vidrinhos na Sumirê ai de Guará!!!

      Bjus

      Excluir
  3. ficou lindo em sua mão....gostei da cor...Debora

    ResponderExcluir