sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Veludo - Ana Hickmann

Olá meninas!!!


Hoje vamos falar de um esmalte que a primeira pincelada, eu achei muito estranho, pra falar a verdade, o mais estranho que eu já passei nas minhas unhas, não sei se é só o meu vidrinho que está assim, mas veio muito grosso e estranho, mas apesar disso, foi fácil pra esmaltar, quase ficou perfeito com uma camada, fácil de limpar os cantos. A cor é linda, um azul bem escuro com micro brilhinhos azuis, pena o tempo estar horrível aqui em Campo Grande essa semana e não ter saído sol pra tirar as fotos, mas vamos a elas mesmo assim.




Eu gostei bastante do resultado final. Ainda não posso dizer sobre a durabilidade pois esmaltei ontem a noite, mas hoje já tive um típico dia de dona de casa, lavei louça e tudo mais e ele não descascou nem as pontinhas. Depois disso eu olhei pro esmalte nas minhas unhas e achei meio sem graça e resolvi carimbar, usei a plaquinho m76 da konad e ficou assim.


Eu gostei bastante até. E vocês, o que acharam???

2 comentários:

  1. Eu tenho um da impala mas acho que é um pouco mais claro Paparazzi.

    ResponderExcluir
  2. o Paparazzi é mais claro sim, e ele é um pouco cintilante, e ele tem micro brilhinhos, tipo os da coleção das Meninas Superpoderosas da Hits

    ResponderExcluir