quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ruby Ribbon - Revlon


Oi meninas!!!

Na minha ultima viajem e com as dicas da minha cunhada Débora, encontramos vidrinhos Revlon por R$12,00 em uma perfumaria de Bauru e é claro que eu comprei um vidrinho né, afinal não é todo dia que encontramos Revlon por esse preço.

O meu escolhido foi o 863 – Ruby Ribbon, que é um vinho fosco lindo, mas para quem não gosta desse acabamento uma camada de top coat resolve muito bem o problema. É muito fácil de esmaltar, seca super rápido, fácil de limpar os cantinhos, enfim, tudo de bom.

Vamos as fotos para conferirmos os efeitos desse esmalte.



E para quem não gosta do efeito fosco ele fica muito lindo com uma camada de top coat, eu adorei!



Pra ser bem sincera, eu gostei mais do esmalte com brilho do que fosco. Mas das duas maneiras ele não deixa de ser lindo!!!

E vocês, o que acharam???


2 comentários:

  1. lindíssimo....babeiii.....fiquei com pena de não ter pegado o roxo caixão....kkkk...devia ser mto bonito também.....Debora

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso, mas coitada de mim não tenho coragem de pagar tudo isso num vidrinho. =(

    ResponderExcluir