terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Virgo - Sancion Angel

Oi meninas!!!

Última semana do ano e resolvi usar um azul totalmente lindo e diferente de todos que já tinha usado. Adorei esse esmalte, como aliás, todos da Sancion Angel são muito lindos, o Virgo da coleção Zodiac é um azul com gliters de tamanhos diferentes,que combinou super bem com a cor base do esmalte. É fácil de esmaltar, dá mais trabalho que os normais pra limpar, mas não é difícil, e pra tirar e a mesma coisa. Eu gostei muito e me empolguei pra usar as outras cores da coleção, que aliás são lindas também. 



Vi aqui que a Sancion Angel está selecionando fotos para o calendário de 2012, resolvi enviar essa foto, tomará que minhas unhas sejam selecionadas, estou torcendo muito!!!


E vocês, gostaram do esmalte??? Eu amei!!!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

GlossyBox de Natal

Oi meninas!!!

Hoje vou mostrar pra vocês minha glossybox q chegou de manhã e me pegou de surpresa aqui, não estava esperando receber agora.  E agora não sei se essa caixa é especial de natal ou se eles adiantaram a caixa de dezembro, mas como ela veio em embalagem diferente e toda linda, pra mim é a caixa de natal.

A caixinha está linda!!! Toda vermelha e com a fita dourada... A cara da riqueza!!!
Veio quatro produtinhos lindos e entre eles um que há tempos eu estava querendo testar, adorei, apesar de ter vindo só quatro produtos, não decepcionou.
E vamos as fotos né.

A caixa linda vermelha:


 Os produtos nas embalagens:

 Os produtos em detalhes:

 As especificações dos produtos:

E o cartão de natal da GlossyBox que veio junto com a caixinha:

Eu adorei minha caixinha!!!
E vocês, o que acharam???

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Girl Power - Hits

Oi meninas!!!

Aproveitando que estamos na semana do começo do verão, hoje escolhi um vidrinho que promete ser A cor da estação, o Girl Power da coleção Meninas Superpoderosas da Hits, é um laranja bem lindo e fofo, e além de tudo fácil de esmaltar, eu que não sou muito fã da cor, adorei esse esmalte e recomendo muito, cobriu muito bem com duas camadas e secou super rápido.  



Os esmaltes dessa coleção estão super fofos, aos poucos vou postando aqui pra vocês verem que lindos.

Espero que gostem, eu adorei e achei mesmo a cara do verão, sinto que voltarei a usar esse esmalte nesse calor que faz em Campo Grande...

E aí meninas, o que acharam???

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Amor Perfeito - Sancion Angel

Oi meninas!!!

Semana bem corrida essa né, acho que pra todas nós. Natal é época de muitas alegrias, mas dá muito trabalho. E hoje estou passando por aqui rapidinho, só pra mostrar pra vocês um azul lindamente discreto e tudo de bom, que é o Amor Perfeito da Sancion Angel, ele é perolado e bem escuro, muito fino.


Tenho que confessar que já faz mais de um mês que esse esmalte estava na lista dos próximos, mas eu não estava muito confiante com o que eu iria achar dele, achei que fosse difícil de esmaltar, que ia manchar, que era ralinho, que eu ia precisar de mais de duas camadas pra cobrir e que ia demorar pra secar, resumindo, não estava esperando nada de bom dele, e pra minha felicidade, eu estava totalmente enganada.



O esmalte é muito fácil de esmaltar e cobre muito bem, eu só usei duas camadas porque eu sou paranoica com isso, pois com 1 camada já estava lindo e não mancha, é muito fácil de tirar o borrado, enfim, combina super bem com o nome, pois é um amor de cor e perfeito de esmaltar.

Eu adorei tanto a cor quanto a qualidade do esmalte.

E vocês o que acharam???

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Verinha - Hits - Coleção Malhação

Oi meninas!!!

Hoje dia 13 do 12 do 11 estou mais aliviada do que nunca, apresentamos nosso TCC,  eu, Daniel meu marido lindo e a Priscila minha amiga-irmã do coração e finalmente concluímos mais essa etapa nas nossas vidas, e agora, pelo menos enquanto eu não arrumo um trabalho, posso voltar com força total pro nosso espaço esmaltístico aqui. (:

E pra começarmos bem, hoje vamos falar sobre um tom de esmalte que eu adoro e sempre vou adorar, pois acho que a cor fica perfeita para as mãos de qualquer mulher de qualquer idade, desde as mais meninas até as senhoras.



E hoje escolhi um vidrinho da coleção Malhação da Hits que é um dos mais lindos da coleção, o Verinha, um roxo puxado pro rosa lindo de viver gente!!! O esmalte é super fácil de passar, já disse aqui que o novo pincel da Hits é tudo de bom né,  seca super rápido, e dura bastante nas unhas, tanto que eu achei tão lindo, que fiquei morrendo de dor no coração de tirar, ai resolvi passar a cobertura holográfica da própria hits, o Hefesto e o que eu achava que não poderia ficar mais lindo ficou supermegaultra lindo demais da conta!!! 




Me apaixonei perdidamente por essa combinação!!! E vocês meninas, o que acharam???