segunda-feira, 23 de julho de 2012

Bossy Mossy - Bootie Babe

Oi meninas!!!

Que tempo doido é esse??!!!! Num dia faz 6°C e no outro faz 30°C, assim num dá neh!  Rsrs

E aproveitando esse clima de verão que está aqui em Campo Grande hoje, escolhi um esmalte que já tenho faz um tempinho, mas ainda não tinha usado, acho que por causa da cor, sou muito mais amiga dos azuis do que dos verdes, ainda mais esse que não é nada discreto.

Mas me surpreendi com o tanto que gostei dele nas unhas! 



É um verde pistache lindo, bem vivo, e quanto a qualidade, é ótima! Cobriu perfeitamente com uma única camada, a tampinha é um pouco pequena, então dificulta um pouco na hora de esmaltar, mas vale a pena, pois seca super rápido e pra mim é única camada!

Gostei bastante do resultado.

2 comentários:

  1. Nahille!! Estou boba com o blog. Primeiro por que fiquei sabendo só agora dele e segundo por que está ótimo! Parabéns. Fiquei curiosa sobre um bilhão de coisas aq!! Primeiro: vc precisa fazer um post sobre seus carimbos, eles são lindos. Segundo: Vale a pensa assinar a Gl. Bjux. Fúlvia. http://www.madebyfulvia.blogspot.com.br/ossyBox??

    ResponderExcluir
  2. oii linda amei seu Blog
    muito massa passa lá no meu beijos
    http://wwwsabrinapapodeamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir