Oi meninas!!!
Essa semana que passou teve tempo pra todos os gostos aqui
em Campo Grande, fez sol e muito calor no começo da semana, depois choveu e fez
calor e agora no fim de semana choveu e refrescou...rsrs e nos dias que estava
quente resolvi usar um esmalte que fazia tempo que não usava e achei que
combinou bem com o clima, é o verde água
da Colorama, é da coleção Aquarela Tropical e é única camada, mas como eu sou
paranóica com isso, precisei de duas camadas pra ficar perfeito.
O esmalte é bem fácil de passar, e fácil de limpar, e seca
rápido mesmo com duas camadas.
Eu adoro esses tons de verde clarinho.
E vocês, o que acharam???