segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Verde Água - Colorama

Oi meninas!!!

Essa semana que passou teve tempo pra todos os gostos aqui em Campo Grande, fez sol e muito calor no começo da semana, depois choveu e fez calor e agora no fim de semana choveu e refrescou...rsrs e nos dias que estava quente resolvi usar um esmalte que fazia tempo que não usava e achei que combinou bem com o clima, é o verde água da Colorama, é da coleção Aquarela Tropical e é única camada, mas como eu sou paranóica com isso, precisei de duas camadas pra ficar perfeito.
O esmalte é bem fácil de passar, e fácil de limpar, e seca rápido mesmo com duas camadas.




Eu adoro esses tons de verde clarinho.

E vocês, o que acharam???

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Atena - Hits

Oi meninas!!!

Hoje estamos comemorando 1 mês de blog no ar, e eu queria agradecer a todas que passam por aqui, a todos os comentários, todas as meninas que vem me falar do blog, é muito bom saber que vocês estão gostando.
E hoje escolhi um esmalte lindo, pra mim o mais lindo dos holográficos que já vi. E pra minha felicidade, além da cor ser linda de viver, o esmalte brilha muito e não perde nada para os importados. É o Aria da Hits. O esmalte é tudo de lindo, muito bem pigmentado, fácil de esmaltar, seca super rápido, dura bastante e o mais importante, não perde o brilho e não precisa de top coat. O esmalte é perfeito. Só acho que a Speciallità poderia ter uns vidrinhos maiores, já que eles só vem com 6 ml quando a maioria dos nacionais vem com 8 ou 9 ml. E pela qualidade eu compraria mais e mais.

Mas vamos as fotos.






























Pelas fotos da pra perceber bem que o esmalte brilha mesmo sem estar no sol e e sem flash, diferente de outros holográficos que temos por aí. E eu adoro marca que cumpre o que promete!!!

Bom meninas, espero que gostem porque eu amei esse esmalte!!!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Forró - Ana Hickmann


Oi meninas!!!


Dia quente aqui em Campo Grande, resolvi usar um esmalte bem a cara do dia, num tom bem quente e bem verão. O Forró da Ana Hickmann que é um coral lindo de viver e super fácil de esmaltar, cobre perfeitamente com 2 camadas e seca muito rápido. Adorei a cor e pretendo usar muitas e muitas vezes, já que aqui em Campo Grande parece que é primavera-verão o ano todo.


E aí meninas??? O que acharam???

E parabéns pra genteee!!! Amanhã completamos 1 mês no ar!!!

Obrigada pelas visitas meninas e voltem sempre!!!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Azzule - Ludurana


Oi meninas!!!

Hoje vou mostrar pra vocês um esmalte que até agora não consegui definir a cor dele.
A primeira vez que vi, não tive dúvidas de que ele era roxinho, ai fiquei com essa certeza por muito tempo até esmaltar minhas unhas com ele, ai olhei pras minhas é unhas e a dúvida surgiu: é roxinho ou é azul??? Ai liguei o computador e fui procurar, e descobri que essa duvida não é só minha ainda bem neh...rsrsrs, mas vamos as fotos, em uma eu acho que ele tá mais azul, na outra acho que tá mais roxo... Ôooo dúvida!!!




E não deixando de falar da qualidade do esmalte, ele é bem ralinho, precisei de 3 camadas pra conseguir deixar assim, mas apesar das 3 camadas, ele seca bem rápido. E é fácil de esmaltar. E a cor eu adorei, principalmente porque cada hora que olho minhas unhas eu vejo uma cor...rsrs

E vocês, acham que é roxo ou azul??? Gostaram da cor???

terça-feira, 1 de novembro de 2011

324 - Hits

Oi meninas!!!

Sexta passada fui dar um passeio, e acabei voltando com 14 vidrinhos de esmalte na bolsa... adoooorooo!!!

E comecei a testar alguns deles, e o primeiro escolhido foi o 324 da Hits, adoro a cor e como estava um dia quente, optei por uma cor bem alegre e simplesmente amei o resultado.

O esmalte é super fácil de esmaltar, esse novo pincel achatadinho da Hits ajudou bastante.  A secagem é super rápida e o esmalte dura bastante, lavei bastante louça com ele nas unhas e ele aguentou bem. Me surpreendeu muito esse esmalte.



E vcs meninas, o que acharam?