quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Azzule - Ludurana


Oi meninas!!!

Hoje vou mostrar pra vocês um esmalte que até agora não consegui definir a cor dele.
A primeira vez que vi, não tive dúvidas de que ele era roxinho, ai fiquei com essa certeza por muito tempo até esmaltar minhas unhas com ele, ai olhei pras minhas é unhas e a dúvida surgiu: é roxinho ou é azul??? Ai liguei o computador e fui procurar, e descobri que essa duvida não é só minha ainda bem neh...rsrsrs, mas vamos as fotos, em uma eu acho que ele tá mais azul, na outra acho que tá mais roxo... Ôooo dúvida!!!




E não deixando de falar da qualidade do esmalte, ele é bem ralinho, precisei de 3 camadas pra conseguir deixar assim, mas apesar das 3 camadas, ele seca bem rápido. E é fácil de esmaltar. E a cor eu adorei, principalmente porque cada hora que olho minhas unhas eu vejo uma cor...rsrs

E vocês, acham que é roxo ou azul??? Gostaram da cor???



Nenhum comentário:

Postar um comentário