segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Verde Água - Colorama

Oi meninas!!!

Essa semana que passou teve tempo pra todos os gostos aqui em Campo Grande, fez sol e muito calor no começo da semana, depois choveu e fez calor e agora no fim de semana choveu e refrescou...rsrs e nos dias que estava quente resolvi usar um esmalte que fazia tempo que não usava e achei que combinou bem com o clima, é o verde água da Colorama, é da coleção Aquarela Tropical e é única camada, mas como eu sou paranóica com isso, precisei de duas camadas pra ficar perfeito.
O esmalte é bem fácil de passar, e fácil de limpar, e seca rápido mesmo com duas camadas.




Eu adoro esses tons de verde clarinho.

E vocês, o que acharam???



3 comentários:

  1. Tenho dois verdes claros mais quase não uso.
    Obs: Chegou minha glossybox, amei. Muito Obrigada pela dica. Agora quero a premium tb.

    ResponderExcluir
  2. A glossybox é tudo de bom né... eu adoro e todo mês espero ansiosamente pra saber o que virá na caixa. As minhas desse mês ainda não chegaram, nem a Premium nem a Beauty... to ansiosa já...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Esse verdinho é lindo mesmo, assim como o azul da mesma coleção!!!!
    Vc já experimentou o DUENDE da colorama, é muito fofo tb, fora o ventinho bom, um lilás bem fraquinho que fica lindo na mão!!
    bjuss

    ResponderExcluir