terça-feira, 22 de novembro de 2011

Coleção Fast Fashion!!!

Oi meninas!!!

Hoje vou mostrar a coleção Fast Fashion da Risqué. Por enquanto são três cores lindas e em edições limitadas lançadas separadamente.



O 01 Preto Fosco  que foi uma das apostas para o inverno de 2011 e deu muito certo. O esmalte é lindo, diferente, xique, e de ótima cobertura, cobriu minhas unhas perfeitamente com apenas 1 camada e seca super rápido. Lindo. Adorei.


O 02 Ouro Nude  é mais um lindo, clássico que a Risqué conseguiu  deixar diferente e sem tirar a sobriedade da cor. Lindo pra quem gosta de cores clássicas e ser discreta e para ocasiões mais sérias. Eu super recomento pra uma estrevista de emprego, por exemplo. O esmalte é nude com micro brilhinhos dourados que ficou muito lindo de viver. A cobertura é boa, cobriu com duas camadas e secou bem rápido. É quase sempre minha opção quando quero descansar das cores fortes.



 O 03 Violeta Acinzentado é um dos esmaltes violeta mais lindo que eu já vi. É um violeta escuro que reflete tons cinzas com o sol. A cobertura é ótima, cobre perfeitamente com duas camadas e seca rápido. E além de tudo, pelo que vi pela internet a fora, é que a Risqué acertou muito nessa cor e ele substitui com todo louvor o Paradoxal da Chanel, com a diferença absurda do preço entre os dois. Parabéns a Risqué!!! Adoro!!!


E vocês gostaram da coleção??? Eu adoro e espero sempre pra saber qual é o próximo.

Um comentário:

  1. Gostei do preto fusco.
    Mas novas aquisições de esmalte estão vedadas pelo noivo. =(
    Mas esses dias não resisti e comprei uns mais baratinhos da Nati. O framboesa ficou lindo e secou super rápido além de ficar bom com apenas uma camada.
    Bjo

    ResponderExcluir