sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Atena - Hits

Oi meninas!!!

Hoje estamos comemorando 1 mês de blog no ar, e eu queria agradecer a todas que passam por aqui, a todos os comentários, todas as meninas que vem me falar do blog, é muito bom saber que vocês estão gostando.
E hoje escolhi um esmalte lindo, pra mim o mais lindo dos holográficos que já vi. E pra minha felicidade, além da cor ser linda de viver, o esmalte brilha muito e não perde nada para os importados. É o Aria da Hits. O esmalte é tudo de lindo, muito bem pigmentado, fácil de esmaltar, seca super rápido, dura bastante e o mais importante, não perde o brilho e não precisa de top coat. O esmalte é perfeito. Só acho que a Speciallità poderia ter uns vidrinhos maiores, já que eles só vem com 6 ml quando a maioria dos nacionais vem com 8 ou 9 ml. E pela qualidade eu compraria mais e mais.

Mas vamos as fotos.






























Pelas fotos da pra perceber bem que o esmalte brilha mesmo sem estar no sol e e sem flash, diferente de outros holográficos que temos por aí. E eu adoro marca que cumpre o que promete!!!

Bom meninas, espero que gostem porque eu amei esse esmalte!!!

7 comentários:

  1. Oi amiga esse é muito lindo mesmo, na unha fica MARAVILHOSO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. lindísssimo.....próxima aquisição...
    Ainda bem q a hits não é dificil de achar...estou com dificuldades em achar as outras marcas que vc postou....

    ResponderExcluir
  3. quais marcas q vc não achou Debora? Pq tem aqui em Campo Grande, se vc quiser eu compro e levo pra vc em dezembro.

    ResponderExcluir
  4. nahille,muito bom o seu blog,fiz seu marketing para as minhas amigas!!Eu gostei muito daquele que muda de cor(na sombra ele parece meio cinza e no sol,lembra um renda)achamos esse esmalte aqui na nossa região?ou ele é importado?Um grande beijo pra você!parabéns pelo blog!!!muito bom as dicas de cutículas!!!!já passei pra frente!!!!!!boa semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Esses esmaltes não são tão fáceis de achar, mas em grandes perfumarias ou lojas de cosméticos agente acha, aqui em Campo Grande eu achei, mas em qual região seria? desculpa, mas como você não se identificou no comentário, não sei qual é a região. E que bom que gostou do blog! Continue visitando que sempre tem cores novas por aqui. Boa semana também!

    ResponderExcluir
  6. Debora - Eu não achei o fina flor..mas o hits tem sim...vou procurar em Bauru esse final de semana...se eu não achar eu dou um toque....obrigada...

    ResponderExcluir