quinta-feira, 8 de março de 2012

Tokyo Oriental Blue - O Boticário


Oi meninas!!!

Eu não sei vocês, mas eu adoro qualquer novidade esmaltística e o post de hoje é uma delicia.  Adoro esmaltes com tons de azul e esse é simplesmente o mais lindo que já usei, me apaixonei desde quando vi esse vidrinho na vitrine da loja e quando esmaltei minhas unhas com ele quase morri de tanto amor!!!



O Tokyo Oriental Blue de O Boticário é lindo lindo lindo!!! É daqueles esmaltes que agente passa e quer ficar olhando pras unhas pra sempre. E além da cor linda, a qualidade do esmalte é ótima, ficou bem uns 4 dias intactos nas minhas unhas e vale lembrar que eu lavo louça umas 3 vezes por dia!!! Seca muito rápido, brilha muito, enfim, estou amando horrores esse vidrinho.

E vocês meninas, o que acharam???


Um comentário: