terça-feira, 13 de março de 2012

Minha primeira Misturinha!!!


Oi meninas!!!

Semana corrida mais cheia de boas pra mim, comecei a trabalhar e por conta disso fiquei sumida daqui um pouco, e hoje vou mostrar o meu primeiro filhote!

Eu tinha uns vidrinhos vazios aqui e esses dias passeando pela net, encontrei um tutorial mostrando misturinhas com sombra de olho e eu fiquei curiosa com isso e resolvi testar pra ver se dava certo. E num é que ficou bem legal!


Eu usei uma base da Avon e ai se explica as bolinhas que criaram na minha misturinha, e três tons de sombra cinza, é bem fácil de fazer, qualquer hora mostro o passo a passo aqui.

Usei duas camadas, mas com uma só fica perfeito! Deu o mesmo trabalho que qualquer esmalte escuro dá pra tirar, usei top coat pra ver se dava um jeito nas bolinhas mas não resolveu muito.

Eu adorei minha misturinha!!!

E vocês meninas? O que acharam???




Nenhum comentário:

Postar um comentário