sábado, 31 de março de 2012

Sexy - Dote


Oi meninas!!!

Essa semana é uma semana bem especial...

Apesar de eu estar meio sumida daqui do blog, por conta da correria, não podia deixar de parar pra vir aqui contar pra vocês que a minha tão esperada afilhada nasceu ontem!!! Estou super mega ultra feliz pela minha amiga, irmã de alma Pri e pela nossa lindinha recém-nascida Emili já tão amada... E em homenagem a Pri e a Emili e quem conhece ela como eu sabe que ela é doida pela cor, adivinhem qual foi a cor escolhida???!!!

Pra quem achou que é o rosa acertou em cheio!!! Priscila passa longe de ser patricinha mas é louca por rosa!!!

Escolhi então o Sexy da Dote que é um rosa lindo e perfeito!!! Muito divo!!! Fácil de esmaltar, de tirar os borrados e de tirar tbm, sem contar que dura bastante nas unhas. A cor é um rosa com um de roxo, bem pouco mesmo, mas faz toda a diferença desse esmalte! Ameiiiii!!!



E vocês meninas, o que acharam???

E como não poderia deixar de ser...


Parabéns!!! À mais nova mamãe!!! Bem vinda ao clube!!! Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário