domingo, 19 de fevereiro de 2012

Salto Alto - Colorama

Oi meninas!!!

Semana de carnaval e eu estava bem desanimada, ai lembrei de uma regrinha básica para quem ama esmaltes: “está desanimada, usa vermelho que anima qualquer uma!” e resolvi testar pra ver se animava mesmo, e num é que resolveu o meu problema! O que um esmalte vermelho não faz né meninas!!!



O vermelho escolhido da vez foi o Salto Alto da Colorama, o esmalte é super pigmentado, muito fácil de passar, precisei apenas de 2 camadas pra ficar perfeito. Seca super rápido e dura bastante. Super recomendo.

E vocês meninas, também acham que esmalte vermelho levanta o astral??? Gostaram da cor???

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Quero Tudo - Impala

Oi meninas!!!

Hoje vou mostrar um esmalte que pra mim, a primeira vista não me chamou muito a atenção, não sou fã de esmaltes cromados, mas insisti em usar pois nunca tinha usado um tom parecido, e como as minhas unhas estão curtas, acho que super combina, e não é que me surpreendi!!!

O esmalte é o Quero Tudo da coleção Festa da Impala, que foi lançada para as festas de fim de ano e usei só agora...




Além de ser fácil de esmaltar, cobre bem com duas camadas, seca super rápido, não precisei de top coat, e ao contrário do que eu pensava, ele tem ótima durabilidade, durou mais de 5 dias intacto nas minhas unhas, sem contar que eu gostei muito da cor, do efeito, de tudo!!! Lindo o esmalte!!!

E vocês, o que acharam? Gostam do efeito cromado???

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Laguna - Betty Boop

Oi meninas!!!

Pois é, depois de tempos felizes com as unhas compridas, uma delas quebrou e eu cortei todas as outras... ai resolvi usar um esmalte clarinho pra começar a acostumar com as garrinhas curtas, e o escolhido da vez foi o Laguna da Betty Boop.



Foi o primeiro esmalte da marca que usei e adorei, a cobertura é ótima, seca bem rápido e brilha bastante, eu só usei o top coat por causa da florzinha de fimo que coloquei no anelar, adoro esses florezinhas, são delicadas e muito fácil de aplicar.

E vocês meninas, o que acharam???

domingo, 5 de fevereiro de 2012

GlossyBox Beauty de Janeiro

Oi meninas!!!

Hoje o post é bem rapidinho, só pra mostrar pra vocês a GlossyBox Beauty de janeiro, a caixa veio com a maioria dos produtos em tamanho natural e já testei alguns e são muito bons, adorei o Veet, a máscara da Pantene e o hidratante Velvet – Eudora. 

Vamos ver os produtos:



Especificações dos produtos:


Bom, por hoje é só. Bom domingo pra todas!!!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Onda - Água de Cheiro


Oi meninas!!!

Essa semana o tempo está meio doido aqui em Campo Grande, e estamos em fase de adaptação com a nova rotina aqui em casa, essa semana foi a primeira semana da escolinha do meu bebê! Vê se pode isso?!

Mas vamos ao que interessa. Como apesar de doido, o tempo está sempre quente, escolhi uma cor bem alegre e bem com cara de céu pra mostrar pra vocês hoje.

É o Onda da Água de Cheiro, um esmalte lindo, com um azul super cor de céu, fácil de esmaltar, limpar os cantinhos e seca super rápido e não precisei de top coat.


Mas no dia seguinte a esmaltada, eu não queria mais ele tão simples assim, aí resolvi “Hefestar” o Onda e o que era lindo ficou mais do que megalindo!!! E de novo, secou bem rápido e não precisei de top coat.


Esse Hefesto é um dos meus amores da minha coleção de esmaltes.

E aí meninas, o que acharam???