quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Quero Tudo - Impala

Oi meninas!!!

Hoje vou mostrar um esmalte que pra mim, a primeira vista não me chamou muito a atenção, não sou fã de esmaltes cromados, mas insisti em usar pois nunca tinha usado um tom parecido, e como as minhas unhas estão curtas, acho que super combina, e não é que me surpreendi!!!

O esmalte é o Quero Tudo da coleção Festa da Impala, que foi lançada para as festas de fim de ano e usei só agora...




Além de ser fácil de esmaltar, cobre bem com duas camadas, seca super rápido, não precisei de top coat, e ao contrário do que eu pensava, ele tem ótima durabilidade, durou mais de 5 dias intacto nas minhas unhas, sem contar que eu gostei muito da cor, do efeito, de tudo!!! Lindo o esmalte!!!

E vocês, o que acharam? Gostam do efeito cromado???

Um comentário: