sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Minhas unhas de carnaval! - Eclipse - Big Universo

 Oi meninas!!!

Passado o carnaval e todo o tumulto do mesmo, hoje venho mostrar pra vocês o esmalte que usei por esses dias.

Escolhi uma cor que combina super com os dias quentes e ensolarados desse feriado aqui em Campo Grande, e o escolhido da vez foi o Eclipse da Big Universo, e usei uma florzinha de fimo em cada anelar só pra fazer uma graça no esmalte, e como sempre acontece com esmaltes dessa cor, eu adorei!!! Mas, precisei de três camadas pra cobrir, apesar disso, secou bem rápido e no fim foi bom porque assim a florzinha não ficou em relevo, como geralmente acontece com fimos.



Fiquei um dia com o esmalte assim, e como pode não parecer, mas eu tenho casa, marido e filho pra cuidar, as pontinhas do esmalte acabaram se desgastando com tanta louça que lavei, mas não queria tirar, só queria dar um jeito de cobrir as pontinhas, aí tive a idéia de fazer uma ombré rosa para renovar meu esmalte, e no fim gostei mais do que estava originalmente, ficou um mimo só, e muito fácil de fazer.






Bom, essa foi minha escolha para o feriado e com certeza farei mais unhas nesse estilo, principalmente depois que minha unha do indicador esquerdo chegar ao tamanho das outras.

Eu adorei o resultado, e vocês, o que acharam???

Um comentário: