terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Virgo - Sancion Angel

Oi meninas!!!

Última semana do ano e resolvi usar um azul totalmente lindo e diferente de todos que já tinha usado. Adorei esse esmalte, como aliás, todos da Sancion Angel são muito lindos, o Virgo da coleção Zodiac é um azul com gliters de tamanhos diferentes,que combinou super bem com a cor base do esmalte. É fácil de esmaltar, dá mais trabalho que os normais pra limpar, mas não é difícil, e pra tirar e a mesma coisa. Eu gostei muito e me empolguei pra usar as outras cores da coleção, que aliás são lindas também. 



Vi aqui que a Sancion Angel está selecionando fotos para o calendário de 2012, resolvi enviar essa foto, tomará que minhas unhas sejam selecionadas, estou torcendo muito!!!


E vocês, gostaram do esmalte??? Eu amei!!!

Um comentário: