quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mar Sem Fim - Colorama

Oi meninas!!!

Hoje escolhi um esmalte que combina super com o dia chuvoso que está aqui em Campo Grande, um verde bem escuro, lindo e diferente da coleção África à Vista da Colorama, e o escolhido se chama Mar Sem Fim.

A coleção está linda, cheia de novidades, e esse foi o primeiro que escolhi para usar. Acho que é um dos mais bonitos da coleção, ainda estou em dúvida entre ele e o Horizonte Azul, que logo mostro aqui pra vocês.





Mas vamos ao esmalte, ele é lindo, um verde escuro com um pouco de azul,  super fácil de esmaltar e de limpar os cantinhos, o brilho é bom e a secagem também, precisei de duas camadas para ficar perfeito.


E ontem mexendo nas minhas gavetas, achei minhas plaquinhas de carimbo de unha, e resolvi deixar minhas unhas diferentes um pouquinho, usei a plaquinha m57 da konad e o resultado ficou lindo!!!



Adoro cores diferentes assim!

E vocês meninas, o que acharam???

Um comentário: