sexta-feira, 4 de maio de 2012

Linha de Tratamento Risqué Tecnology


Quando a Risqué lançou a nova linha de bases e tratamento Risqué Tecnology, adivinha quem ficou doida pra achar os vidrinhos e testar para ver se a linha cumpria tudo que prometia?!
Pois bem, isso, óbvio que já aconteceu há algum tempo, mas como só agora consegui reorganizar a vida e voltar a postar aqui, só hoje estou aqui para dizer o que achei da linha, e posso dizer que sou apaixonada por ela desde a primeira pincelada.



A linha é composta por uma mascara de tratamento para mãos, uma base reconstrutora, uma base niveladora, um óleo reparador noturno e uma cobertura brilhante.
Amei a linha porque testei todos e todos cumprem o que prometem.








A MÁSCARA DE TRATAMENTO PARA AS MÃOS é ótima, sabe a sensação de ter trocado a pele das mãos por uma pele nova, macia e super hidratada?! É essa sensação que a máscara deixa, ale´m de hidratar super bem as cutículas também.










Eu tenho algumas ondinhas em algumas unhas e quando uso a BASE NIVELADORA elas desaparecem, adorei muito, o acabamento do esmalte fica perfeito, lisinho.






A BASE RECONSTRUTORA, que promete unhas mais fortes e resistentes, de fato deixou minhas unhas bem mais durinhas, e assim elas quebram com uma frequência bem menor.






Agora, o ÓLEO REPARADOR NOTURNO  e a COBERTURA BRILHANTE são meus preferidos da linha.


Eu que não tiro cutículas das mãos, as vezes necessito de uma hidratação intensiva para não entrar em desespero e pegar o alicate e sair tirando cada pedacinho dessas pelezinhas que ficam incomodando quando estão ressecadas, e o ÓLEO REPARADOR NOTURNO é a salvação das minhas cutículas, hidrata muito bem e deixa as mãos com cara de rescem saídas da manicure. O resultado é muito parecido com o resultado da nossa pomada milagrosa, BEPANTOL, só que faz bem menos meleca na hora da aplicação.




E a nossa amada COBERTURA BRILHANTE que além de deixar as unhas com aquele brilho espelhado sem igual, ela seca muito rapido mesmo, eu nçao diria que ela seca com 30 segundo, como a marca promete,  pois nunca parei para verificar com tanta precisão, mas que ela seca em menos de um minuto, isso seca com certeza. Depois que comecei a usar, nunca mais tive problemas com marquinhas de lençol no esmalte, e vale lembrar que quase todas as vezes que faço minhas unhas é na hora de dormir mesmo, sou daquelas que primeiro se arruma pra dormir, e depois de já estar na cama que faço as unhas e aí já uso o óleo reparados como óleo secante, que também da super certo.





Resultado, não consigo mais ficar sem essa linha que pra mim é a melhor linha nacional de tratamento para mãos e unhas, e o preço é super acessível, as bases, o óleo e a cobertura brilhante, custam em torno de R$3,60 cada, e a mascara cerca de R$8,00, investimeto que vale muito a pena.

Recomendo muito a linha toda meninas!!!

Bom final de semana a todas!!!



Um comentário:

  1. VOU EXPERIMENTAR POIS AS MINHAS UNHAS DEMORAM A CRESCER E QUANDO CRESCEM SE QUEBRAM TODA NOS CANTINHOS E SÃO MUITOS FINAS E FRÁGEIS.

    ResponderExcluir