quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mar Sem Fim - Colorama

Oi meninas!!!

Hoje escolhi um esmalte que combina super com o dia chuvoso que está aqui em Campo Grande, um verde bem escuro, lindo e diferente da coleção África à Vista da Colorama, e o escolhido se chama Mar Sem Fim.

A coleção está linda, cheia de novidades, e esse foi o primeiro que escolhi para usar. Acho que é um dos mais bonitos da coleção, ainda estou em dúvida entre ele e o Horizonte Azul, que logo mostro aqui pra vocês.





Mas vamos ao esmalte, ele é lindo, um verde escuro com um pouco de azul,  super fácil de esmaltar e de limpar os cantinhos, o brilho é bom e a secagem também, precisei de duas camadas para ficar perfeito.


E ontem mexendo nas minhas gavetas, achei minhas plaquinhas de carimbo de unha, e resolvi deixar minhas unhas diferentes um pouquinho, usei a plaquinha m57 da konad e o resultado ficou lindo!!!



Adoro cores diferentes assim!

E vocês meninas, o que acharam???

domingo, 17 de junho de 2012

Manicurist of Seville - OPI

Oi meninas!!!

Hoje escolhi uma cor que eu adoro muito pra postar, tenho varias marcas com cores parecidas, mas o vidrinho mais adorado é esse.





O Manicutist of Seville da OPI é tudo de bom, muito fácil de esmaltar, de limpar os cantinhos e seca super rápido, a cor é um vinho avermelhado muito lindo, tem um brilho que dispensa o uso do top coat, enfim, é tudo de lindo esse esmalte.

Adoro e repito sempre... combina com tudo e com todos os dias!


Espero que gostem!

terça-feira, 5 de junho de 2012

Unhas de Veludo


Oi meninas!!!

Tempo gelado em Campo Grande hoje só serviu de inspiração pra escrever o post de hoje...

Vamos falar de unhas de veludo!!! E até que tava demorando pra falarmos dela aqui no blog neh...

Muita gente pediu, e me perguntou sobre essa técnica que é bem bacana, fácil e fazer e muito diferente do que estamos acostumadas a ver...

Pois bem...
Pra começar, usei um esmalte como base da cor da pelúcia que utilizei, assim facilita o acabamento, e no caso, usei um marrom escuro.

Apliquei duas camadas de esmalte, limpei bem os cantinhos das unhas e, uma unha por vez, apliquei uma camada de top coat e já colocava a pelúcia na unha. E olhem o resultado... ficou bem mais lindo pessoalmente, mas até que dá pra ver direitinho o efeito na foto.



Mas ai muitas meninas me perguntaram se num saía na água, e se depois ficava muito feio...  Eu fiquei 5 dias com as unhas assim, e posso dizer que ficaram muito bem, levando em consideração que eu lavo louça todo dia... como escolhi uma pelúcia com uns brilhinhos dourados, fica evidente na foto que eles se perderam nesses 3 primeiros dias, mas nada que mudasse muito, o marrom estava perfeito e sem falhas. E como essa é uma técnica que geralmente não ficamos a semana toda com ela nas unhas, acho que a durabilidade foi ótima... 




E para as meninas que ficaram interessadas, esse pozinho é vendido em casas de material para artesanato e é muito fácil de ser aplicado, geralmente é usado para revestir caixinhas de madeira, que alias minha cunhada fez uma que ficou linda!!!...

É isso aí meninas, testei e super aprovei as unhas de veludo, quero muito aproveitar esse frio para testar outras cores!!!