segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

London Night Blue - O Boticário


Oi meninas!!!

Hoje venho mostrar pra vocês o primeiro esmalte que usei da coleção de inverno de esmaltes da linha Make B. de O Boticário. A coleção foi oficialmente para as lojas no dia 20 de fevereiro, mas foi lançada no São Paulo Fashion Week e esse primeiro que usei foi paixão a primeira vista, quando vi fiquei doida por ele.

Um azul diferente de todos que eu já tinha usado, bem escuro e com um shimmer lindo de viver!!!



 O esmalte é muito fácil de aplicar, o pincel achatado ajuda bastante na aplicação, mas por ser um azul bem pigmentado, não é tão fácil de limpar, mancha um pouquinho a cutícula, mas nada que diminua a minha paixão por ele, seca muito rápido e tem um brilho incrível, no sol ele fica mais lindo ainda.

E ainda tem o detalhe do nome na parte de cima da tampa, que facilita muito a localização do esmalte nas nossas gavetas ou caixinhas de esmaltes.


Resumindo, o esmalte vale muito a pena, vale cada centavo dos R$9,90 que ele custa. Recomendo muito.

E vocês meninas, o que acharam???

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Minhas unhas de carnaval! - Eclipse - Big Universo

 Oi meninas!!!

Passado o carnaval e todo o tumulto do mesmo, hoje venho mostrar pra vocês o esmalte que usei por esses dias.

Escolhi uma cor que combina super com os dias quentes e ensolarados desse feriado aqui em Campo Grande, e o escolhido da vez foi o Eclipse da Big Universo, e usei uma florzinha de fimo em cada anelar só pra fazer uma graça no esmalte, e como sempre acontece com esmaltes dessa cor, eu adorei!!! Mas, precisei de três camadas pra cobrir, apesar disso, secou bem rápido e no fim foi bom porque assim a florzinha não ficou em relevo, como geralmente acontece com fimos.



Fiquei um dia com o esmalte assim, e como pode não parecer, mas eu tenho casa, marido e filho pra cuidar, as pontinhas do esmalte acabaram se desgastando com tanta louça que lavei, mas não queria tirar, só queria dar um jeito de cobrir as pontinhas, aí tive a idéia de fazer uma ombré rosa para renovar meu esmalte, e no fim gostei mais do que estava originalmente, ficou um mimo só, e muito fácil de fazer.






Bom, essa foi minha escolha para o feriado e com certeza farei mais unhas nesse estilo, principalmente depois que minha unha do indicador esquerdo chegar ao tamanho das outras.

Eu adorei o resultado, e vocês, o que acharam???

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Salto Alto - Colorama

Oi meninas!!!

Semana de carnaval e eu estava bem desanimada, ai lembrei de uma regrinha básica para quem ama esmaltes: “está desanimada, usa vermelho que anima qualquer uma!” e resolvi testar pra ver se animava mesmo, e num é que resolveu o meu problema! O que um esmalte vermelho não faz né meninas!!!



O vermelho escolhido da vez foi o Salto Alto da Colorama, o esmalte é super pigmentado, muito fácil de passar, precisei apenas de 2 camadas pra ficar perfeito. Seca super rápido e dura bastante. Super recomendo.

E vocês meninas, também acham que esmalte vermelho levanta o astral??? Gostaram da cor???

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Quero Tudo - Impala

Oi meninas!!!

Hoje vou mostrar um esmalte que pra mim, a primeira vista não me chamou muito a atenção, não sou fã de esmaltes cromados, mas insisti em usar pois nunca tinha usado um tom parecido, e como as minhas unhas estão curtas, acho que super combina, e não é que me surpreendi!!!

O esmalte é o Quero Tudo da coleção Festa da Impala, que foi lançada para as festas de fim de ano e usei só agora...




Além de ser fácil de esmaltar, cobre bem com duas camadas, seca super rápido, não precisei de top coat, e ao contrário do que eu pensava, ele tem ótima durabilidade, durou mais de 5 dias intacto nas minhas unhas, sem contar que eu gostei muito da cor, do efeito, de tudo!!! Lindo o esmalte!!!

E vocês, o que acharam? Gostam do efeito cromado???

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Laguna - Betty Boop

Oi meninas!!!

Pois é, depois de tempos felizes com as unhas compridas, uma delas quebrou e eu cortei todas as outras... ai resolvi usar um esmalte clarinho pra começar a acostumar com as garrinhas curtas, e o escolhido da vez foi o Laguna da Betty Boop.



Foi o primeiro esmalte da marca que usei e adorei, a cobertura é ótima, seca bem rápido e brilha bastante, eu só usei o top coat por causa da florzinha de fimo que coloquei no anelar, adoro esses florezinhas, são delicadas e muito fácil de aplicar.

E vocês meninas, o que acharam???

domingo, 5 de fevereiro de 2012

GlossyBox Beauty de Janeiro

Oi meninas!!!

Hoje o post é bem rapidinho, só pra mostrar pra vocês a GlossyBox Beauty de janeiro, a caixa veio com a maioria dos produtos em tamanho natural e já testei alguns e são muito bons, adorei o Veet, a máscara da Pantene e o hidratante Velvet – Eudora. 

Vamos ver os produtos:



Especificações dos produtos:


Bom, por hoje é só. Bom domingo pra todas!!!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Onda - Água de Cheiro


Oi meninas!!!

Essa semana o tempo está meio doido aqui em Campo Grande, e estamos em fase de adaptação com a nova rotina aqui em casa, essa semana foi a primeira semana da escolinha do meu bebê! Vê se pode isso?!

Mas vamos ao que interessa. Como apesar de doido, o tempo está sempre quente, escolhi uma cor bem alegre e bem com cara de céu pra mostrar pra vocês hoje.

É o Onda da Água de Cheiro, um esmalte lindo, com um azul super cor de céu, fácil de esmaltar, limpar os cantinhos e seca super rápido e não precisei de top coat.


Mas no dia seguinte a esmaltada, eu não queria mais ele tão simples assim, aí resolvi “Hefestar” o Onda e o que era lindo ficou mais do que megalindo!!! E de novo, secou bem rápido e não precisei de top coat.


Esse Hefesto é um dos meus amores da minha coleção de esmaltes.

E aí meninas, o que acharam???