segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Arwen - Sancion Angel


Oi meninas!!!...

Fim de semana sem postar nada né... estava tingindo massa de biscuit para as lembrancinhas de nascimento do meu afilhado, ou afilhada agente ainda não sabe o sexo porque tá chegando a hora de viajar de férias e quero deixar tudo pronto.

Mas vamos ao esmalte de hoje, escolhi pra mostrar hoje o Arwen da Sancion Angel. Um holográfico lindo e discreto. Que no sol fica ainda mais lindo. Pena que não consegui nenhuma foto com todo o brilho dele no sol. Tem ótima pigmentação, com duas camadas cobre perfeitamente e seca super rápido. Eu gosto bastante desse esmalte.



E vocês o que acharam?

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Aria - fotocrômico da Rivka!!!

Oi meninas!!!



Hoje vou mostrar pra vocês mais um esmalte fotocrômico, coisa linda e fácil de ser aplicada, porque pode ser aplicado por cima de outros esmaltes ou sozinho. Eu optei por usar por cima do leite de coco da Colorama, que é um branquinho leitoso lindo que eu sempre uso nos pés, e resolvi usar com uma francesinha nas mãos para mostrar o Aria da Rivka.

O Aria é um esmalte transparente, tipo base, que no sol fica lilás. Muito apaixonante.  É fácil de esmaltar, de limpar, mas ainda não posso dizer se ele seca rápido, pois como eu passei uma camada de base, 2 do leite de coco e mais 2 do Aria, ficou bem grossinho, então demorou um pouquinho pra secar, mas nada de mais, tirei as fotos hoje de manha e esmaltei ontem a meia noite e esperei uns 20 minutos e fui dormir e não ficou com marquinha de lençol. Então com 20 minutos secou totalmente.

Vamos as fotos...





E aí meninas, o que acharam??? Eu adorei!!!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Risqué Fast Fashion 03 - Violeta Acinzentado

Oi meninas!!!


E hoje vamos mostrar o lançamento da Risqué, da coleção Fast Fashion, o 03 – Violeta Acinzentado!!! Coisa linda de viver!!!

Genteee!!! O esmalte é tudo de bom!!!, ótimo pra esmaltar, pra limpar, pra secar, e a cor é linda!!! Como o próprio nome já diz é um violeta acinzentado com o elemento Collor Effect, que nesse esmalte são micro brilhinhos num tom claro de lilás, ficou tudo de lindo no esmalte, e dependendo de como agente olha ou como ele reflete no sol, ele fica bem cinza!!! Me apaixonei por ele!!!

Pena que as minhas unhas estão curtinhas, ai eu num gosto muito de esmaltes escuros nas minhas unhas assim, mas o 03 fica lindo de qualquer jeito. Logo logo vou fazer uma sequencia de posts pra mostrar o 01, 02 e 03 em sequencia, só vou esperar minhas unhas crescerem pra isso né...


Mas voltando ao 03, a cor mais parecida que eu achei aqui nos meus vidrinhos foi o desfecho da Colorama, mas ele é totalmente cremoso, e então num fica igual de jeito nenhum, e ele é mais acinzentado que o 03. Então pelo menos eu ainda não vi nenhum esmalte que se possa comparar ao lindo Risqué Fast Fashion 03 – Violeta Acinzentado. Parabéns à  Risqué, acertou muito nesse esmalte!!!



E vocês, o que acharam??? Comentem aqui!!!  (:




terça-feira, 25 de outubro de 2011

Gelo Holográfico!!!

Olá meninas!!!



Como já disse antes, minhas unhas estão curtinhas e eu optei por um tom nude, mas com pouco tempo eu já começo a achar que a minha mão fica muito sem cor com esses tons de esmalte. Resolvi passar a cobertura holográfica da Hits(Hefesto) por cima do Gelo da Colorama, e ficou super chique!!! Lindo de viver minha gente!!!

Super discreto, e ao mesmo tempo super colorido, o Hefesto brilha muito!!!
Super indico para as meninas que estão querendo entrar na onda dos holográficos e não querem chamar atenção com unhas super coloridas!

Passei uma camada bem fininha do Hefesto e não precisei de extra brilho.



Na sombra ele fica super discreto, mas no sol ele brilha bastante e forma muitos prismas holográficos lindos!!!

Eu adorei a combinação!!! E vocês, o que acharam?

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Gelo - Colorama

Oi meninas!!!




Ontem aconteceu um pequeno acidente com uma das minhas unhas e resolvi cortar todas, e já que elas estavam curtas, resolvi esmaltar com um esmalte bem discreto e lindo, e o escolhido da vez foi o Gelo da Colorama.


O esmalte é lindo e super discreto, um nude com pontinhos de luz dourados super finos. Super fácil de esmaltar, cobertura perfeita com apenas uma camada, e por isso, tem secagem super rápida. Eu gostei bastante desse esmalte.
É ideal para as meninas discretas e práticas, e para momentos assim como o meu, de unhas curtas, já que eu não gosto de esmaltes escuros nas minhas unhas curtinhas...

E vocês, gostaram da cor???


sábado, 22 de outubro de 2011

Azul Pavão - Impala

Oi meninas!!!



Vamos falar de azul pavão!!!
A primeira vez que vi esse esmalte, eu não me interessei muito, achei que a cor não era legal, não combinava comigo, enfim, não gostei. Até que um dia...


Até que um dia eu esmaltei as unhas da minha irmã com ele e descobri que ele nas unhas fica bem diferente da cor de quando está no vidrinho. Aí adivinhem só!!! Me apaixonei, vê se pode isso... hehehe...

Nas fotos eu não consegui capturar a cor real do esmalte, que apesar de ser bem ralinho e precisar de 3 camadas para cobrir bem, vale o esforço.


Aqui nas fotos ele ficou bem parecido com a cor que está no vidrinho. Um azul bem escuro, mas nas unhas pra mim ele fica um verde lindo, que eu nunca vi antes em nenhum esmalte. Pena que não consegui capturar esse verde nas fotos, mas na foto que tirei no sol, foi a que a cor ficou mais parecida.


E vocês o que acham dessa cor?




sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Limão e Mel - Fotocrômico da Top Beault

Olá meninas!!!



Hoje vou mostrar pra vocês meu mais novo vidrinho. O fotocrômico Limão e Mel da Top Beault.
Bom...
A primeira coisa a dizer é que é verdade!!! Ele muda mesmo de cor no sol!!!
Mas como ele é um tom pastel,  é um pouco chato pra esmaltar, mancha um pouco, mas nada que 3 camadas não resolvam, eu fiquei satisfeita com 2 camadas. O esmalte seca rápido mesmo sem o top coat e isso é muito bom.
Eu não tinha passado o top coat pra sair no sol a primeira vez pois não sabia se o finalizador iria interferir no efeito fotocrômico do esmalte, mas depois passei e voltei ao sol e o top coat não alterou o efeito o que é muito interessante para as horas de correria.
Vamos as fotos:

Na sombra ele é um verdinho acinzentado bem discreto...
Mas no sol ele fica um lilás acinzentado lindo de viver...

Eu adorei esse esmalte e fica a dica pras meninas mais discretas que querer usar as novidades, mas não gostam de cores e efeitos chamativos.


































E vocês, o que acharam???





quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Glossy Box Premium de Setembro!!!



Oi meninas!!!

Hoje vou mostrar pra vocês a minha caixa da Glossy Box de setembro.
Pra começar, vou explicar como funciona a Glossy Box. É uma caixinha cheia de novidades que são ou em tamanho normal, ou amostras, que você recebe em casa todo mês. Os produtos são de marcas internacionais (Glossy Box Beauty Premium) ou nacionais (Glossy Box Beauty).



Para receber a caixa, é preciso fazer a assinatura pelo site http://www.glossybox.com.br/ e esperar a caixa chegar (:, mas o melhor de tudo é o valor da assinatura, na caixa Premium o valor é de R$35,00 + 4,00 de frete(valor fixo), e na caixa Beauty é de R$19,00 +4,00 de frete(valor também fixo). Esse valor vem na fatura do cartão de crédito todo mês e a assinatura pode ser cancelada a qualquer momento. Mas os valores compensam muito, pois se formos pagar pelos produtos eles sairiam bem mais caros.

Eu super indico qualquer uma das duas caixas.
Isso sem contar que a própria caixa já é linda e dá pra ser usada pra organizar baguncinhas de armário.


E ela chega parecendo um presente de tão linda, a empresa capricha mesmo nos mimos das assinantes.


E cada mês vem os produtos que são novidades das marcas. Em setembro eu recebi a caixa 4, que é essa aqui da foto. Vieram 6 produtos, sendo 3 amostras e 3 em tamanho normal.

























E vem um cartão com as especificações dos produtos que vieram, esse mês eles erraram em um dos produtos, mas já mandaram a errata junto com a caixa. (:











































Bom meninas, a caixa é tudo de bom. Essa que eu mostrei nas fotos foi a caixa de setembro que recebi no começo de outubro.
Ahhh
Eu já ia me esquecendo. Pelo site da Glossy, para as assinantes, tem uma pesquisa sobre os produtos, que agente responde e vai acumulando pontos que depois podem ser trocados por produtos em tamanho normal das marcas parceiras da Glossy. É muito legal mesmo meninas!!!
Espero que tenham gostado!!!


terça-feira, 18 de outubro de 2011

Outubro Rosa!!! Esmaltes Rosa!!!


Olá meninas!!!
Hoje vamos falar de um assunto mega importante para a saúde da mulherada, que é a luta contra o câncer de mama.


 Gente, o câncer de mama é o segundo tipo mais frequente no mundo e é o tipo mais comum entre as mulheres!!! São 22% dos casos por ano. É muita coisa né meninas!!! E o mais grave é saber que as taxas de mortalidade por câncer de mama no Brasil ainda continuam muito elevadas muito provavelmente pelo diagnóstico da doença em estágio já avançado.  








E é pela importância da prevenção e do diagnóstico precoce dessa doença que em 1990 o laço cor de rosa foi lançado pela Fundação Susan G. Komen for the Cure e distribuído aos participantes da primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, em 1990 e, desde então, promovida anualmente na cidade.














No Brasil, a primeira iniciativa em relação ao Outubro Rosa foi de um grupo de mulheres simpatizantes com a causa do câncer de mama, que com o apoio de uma conceituada empresa europeia de cosméticos iluminaram de rosa o monumento Mausoléu do Soldado Constitucionalista (mais conhecido como o Obelisco do Ibirapuera).








Cada ano vem aumentando a adesão ao movimento mundial "Outubro Rosa", que visa chamar atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. E esse ano, nós blogueiras entramos nesse movimento com tudo...
Vocês podem obter mais informações sobre o movimento e sobre o câncer de mama aqui: http://www.mulherconsciente.com.br/

E como eu que sou apaixonada por esmalte não poderia deixar de participar contando um pouco da história do movimento aqui e deixando a minha homenagem ao Outubro Rosa com dois esmaltes rosas lindos.
Vamos aos esmaltes:
O primeiro é o Pop da Risqué, que é um rosa fosco com um tom lindo, bem a cara de dias quentes. É fácil de esmaltar, seca super rápido e a cobertura é ótima com duas camadas. Ele seria perfeito se o meu vidrinho não tivesse ficado cheio de pontinhos pretos, não sei porque razão, e já vi várias meninas comentando que os vidrinhos delas também ficaram assim.

O segundo é uma combinação do Pop da Risqué e do Musa da Avon, a combinação ficou linda e eu amei, nunca tinha usado esses dois esmaltes juntos. Mas adorei e como o verão está chegando com toda força e eu achei esse tom a cara dos dias quentes, pretendo não encalhar esses dois rosas lindos, isso sem contar que são perfeitos para o Outubro Rosa né meninas!!!





Espero que tenham gostado e divulguem o “Outubro Rosa” pra mulherada!!!


segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cacau + Sex Appeal


Oi meninas

Como eu estava com o Cacau da Colorama nas unhas, resolvi experimentar o Sex Appeal da Impala por cima dele.
E só tenho uma coisa a declarar sobre isso: Adorei o efeito!!! Pena que num deu pra mostrar com fidelidade a cor na foto, pessoalmente ficou bem mais lindo do que consegui mostrar aqui. O Sex Appeal é um policolor que reflete laranja, cobre e rosa; e como cobertura de um esmalte escuro fica tudo de lindo!!! Uma camada bem ralinha já fez todo esse efeito por cima do Cacau. Adorei e vou testar com outras cores como base.





Espero que vocês também tenham gostado!!! (:

Tutti Frutti - Fina Flor

Olá meninas!


Como disse no post anterior, aproveitei o feriado para testar cores, e uma das escolhidas foi essa.

tutti frutti da fina flor é um coral avermelhado lindo, tem cheirinho de tutti frutti mesmo, com 2 camadas ele cobriu perfeito, e seca bem rápido. Perfeito para dias quentes desse verão que já está demais aqui em Campo Grande. Eu gostei bastante do resultado.



Espero que vocês também tenham gostado!!!


domingo, 16 de outubro de 2011

Fire Fox - Revlon

Meninas,


Estou hoje aqui pra falar do esmalte que veio na minha Glossy Box de setembro que aliás logo logo vou fazer um post mostrando todos os produtos que vieram nessa caixinha linda e explicar como funciona a Glossy Box. Mas voltando a falar do esmalte, eu estou simplesmente apaixonada por ele. 
É o Fire Fox da Revlon, muito lindo, um vermelho acetinado fosco com micro brilhinhos rosa que é a coisa mais fofa. Muito fácil de esmaltar, de limpar, seca mega rápido e a cobertura é ótima, apesar de ser meio ralinho, cobriu com 2 camadas perfeitamente.
Nem tem muito que falar, a cor fala por si só. 


































Só consigo dizer que me apaixonei por ele e que ele é um dos vermelhos vivos mais lindos que já vi.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Torta de Morango - Sancion Angel

Olá mulheradaaa...



Hoje vou colocar mais um vidrinho na lista dos que me surpreenderam. É o Torta de Morango da Sancion Angel.
No vidro ele não parecia que iria ficar tão bom e ser tão fácil de passar. Esmalte super bem pigmentado, cobriu perfeitamente com apenas 1 camada!!! E olha que eu sou neurótica com isso!!! Gente, é muito fácil de passar, e por ele ser cromado, achei que ficaria muito chamativo, mas pelo contrário, pra um esmalte assim, ele ficou bastante discreto. Lindo o tom do rosa, muito fácil de limpar também. Adorei a cor. Pena que é difícil achar Sancion Angel em Campo Grande... ):